- Tahgarelando com Tatah Lira.: Livre, leve e solta!

sábado, 15 de março de 2014

Livre, leve e solta!


Olá Tahgarelas! Minha gente, alguém me fala como não se achar com esse look? Quando eu olhei para esse vestido me imaginei logo, toda linda, phyna e poderosa em um evento chic mas que fosse com o dia ainda claro, de preferência pela manhã. 
Ele traz uma mistura de tons fortes em um tecido leve e esvoaçante, com fendas laterais, ou seja, ele é todo trabalhado nas últimas tendências. É aquele tipo de roupa que você anda e ela segue o movimento do corpo, conferindo uma sensualidade única, sem perder a elegância. Fiquei apaixonada. E quando o vento bate, dá aquele efeito de filme sabe? Parece que todo mundo parou só para te ver passar! 
Estão ligadas que rola um truque básico nesse vestido? A estampa dele forma linhas diagonais (mesmo que irregulares) que dá a impressão de alongar a silhueta e assim dá aquela impressão de ser mais magra e mais alta sabe? 

Nenhum comentário: