- Tahgarelando com Tatah Lira.: A última ciganinha do verão.

quarta-feira, 12 de março de 2014

A última ciganinha do verão.

 Olá Tahgarelas! Como já foi falado aqui (e vocês também devem estar percebendo) as roupas mais coloridas e alegres estão indo embora das vitrines, principalmente nesse momento pós-carnaval! Mas aqui ainda tá um calor danado! E era EXATAMENTE assim que eu gostaria de estar me vestindo. Mas, querer não é poder...comecei no estágio e preciso usar calça todos os dias, estou pensando em postar alguns looks assim, para as moças que assim como eu, não podem usar vestidos e/ou saias no trabalho!
Achei o look com uma vibe meio setentista, com um quê Hippie Chic, tô louca?! O vestidinho traz uma estampa cheia de grafismos e um colorido diferente e bem bonito, achei que combinou bem com a minha pele branquinha! E essas coroas de flores, gente? Não consigo mais tirar! Já quero coroas invernais!

Fotos e coroa de flores: Karla Acioli

Nenhum comentário: