- Tahgarelando com Tatah Lira.: Cangas ao alto!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cangas ao alto!


Ontem as lindas atrizes Cacau Protásio, Simone Gutierrez, Mariana Xavier e Fabiana Karla  postaram em seus perfis no instagram fotos lindas e felizes delas na praia, com a legenda: "Não é a gente que tem que ser gostosa pro verão, é o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde sim, neurose não. Tendência da estação é o amor próprio! Cangas ao alto! Manifesto pelo respeito às diferenças @barbiefat @cacauprotasio @marixareal @simonegutierrez #osolnasceupratodas #fatproud #movimentoplussize #tireseubiquinidagaveta #enterreopreconceito #glamouréserfeliz #veraosemvergonha #gordelícias #mulheresreais #revelesuabeleza".


Não tenho palavras para dizer o quanto eu apoio essa iniciativa (nem para agradecer quem lembrou de mim ao ver!). Acho que não preciso nem dizer que sou muito a favor da gente se amar assim, do jeito que somos, a vida fica melhor, os dias ficam mais felizes! SEM NEURAS! As fotos são REAIS, ou seja, sem retoques no photoshop e transmitem toda a beleza natural dessas mulheres. Porque gordinhas são sim lindas e gostosas e merecem curtir MUITO o verão! Adorei toda a descontração e diversão que as fotos passam, a cara das gordelícias todo esse bom humor. Quem vai aderir ao movimento levanta a mão (e joga a canga!)!! \o/ 



Vamos meninas, vamos nos aceitar e amar com todas as nossas gordurinhas e curtir o solzão, porque o calor não tá fácil pra ninguém! Olha eu aqui embaixo, sem canga e sendo feliz! Porque a vida é curta demais para se importar com padrões de beleza! 




5 comentários:

Danielle Maia disse...

Tatah é muito lindaaa de Danii :*

Danielle Maia disse...

<3

Nathaly Melo disse...

Isso mesmo, amiga, importante é ser feliz!! E você é linda! Amoo!! <3

Anônimo disse...

Adorei esse post !! Realmente nós temos que nos aceitar e nos amar sempre.Vivemos em um mundo que tudo e imposto pela mídia e a mesma só impõe uma beleza magra. Vamos nós aceitar e nos libertar !!!
Bjos

Ariane Azevedo disse...

Muito bom negahh. Bjooo