- Tahgarelando com Tatah Lira.: Barriga de fora, gordinha pode? Eu também quero!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Barriga de fora, gordinha pode? Eu também quero!


 Oi Tahgarelas! Tá aí uma tendência que eu achei que não usaria...a tal da barriga de fora! Eu acho looks com cropped super lindos e modernos, mas ficava toda receosa por causa da minha barriga de fora! Eis que me deparei com o blog da Nadia Aboulhosn, nele ela mostra váááááárias produções em que a barriga aparece discretamente, das mais diversas formas, fiquei super na vontade! 

 
 
  

Esses são só ALGUNS looks dela mostrando a barriga! Adorei o blog e o estilo de Nadia, ela não tem medo de ousar, tem uma pegada mais sensual (que eu preciso aprender! hahaha).
P.S.: Repararam que ela muda de cabelo praticamente como quem muda de roupa?! AMEEEEI!

Nenhum comentário: