- Tahgarelando com Tatah Lira.: Mais amor (próprio), por favor!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mais amor (próprio), por favor!




Amor tá em falta no mercado, mas amor próprio...vish! Tá pior ainda a situação. O que mais vejo hoje em dia são mulheres indo atrás de um ideal de beleza que não condiz com a sua realidade e, com isso, acabam ficando frustradas nessa busca à perfeição. Exemplo disso é os mil e um métodos de alisar o cabelo, enrolar o cabelo e os tais projetos de verão, para emagrecer e “não ter medo” do biquíni. 


Eu sou camaleoa, adoro mudar o visual, mas SEMPRE sem deixar de ser eu. Em tudo que faço, imprimo minha personalidade. Acho muito especial o fato de ser única. Atualmente, vejo muitas moças “pré-fabricadas”, com as mesmas roupas, mesmos cortes de cabelo...falta um pouco de identidade nisso tudo, acredito que temos que nos descobrir e nos amar do nosso jeito, mesmo que isso signifique ser diferente. Não tô dizendo que vai ser fácil, mas vale a pena.


Estou e (quase) sempre estive “fora” do padrão de beleza, sou baixinha e gordinha, sem falar que adoro uma maquiagem forte, e costumo estar sempre “montada” mesmo que seja 7h da manhã. E nada disso quer dizer que eu não sou bonita. A melhor dica de beleza que eu posso dar é que se amem e sejam felizes, desse jeito, não importa o seu peso, o seu tamanho, o cabelo bagunçado ou a maquiagem borrada, mulher feliz é sempre bonita! 


Lá vem polêmica! Eu já ouvi INCONTÁVEIS vezes que ninguém gosta OU quer ser gordo e estou aqui para discordar. Eu gosto, é difícil, mas eu gosto. Não sei ao certo quanto eu peso, cansei de lutar com a balança, porque eu não consigo aceitar o meu peso, mas acho o meu corpo bonito assim, cheio de curvas, pernão, peitão, cintura e sim, barriga. Já faz um tempo que eu resolvi me assumir assim, do jeito que eu sou e passei a me amar, de lá pra cá, só felicidade. Até realizei o sonho de ser modelo, desfilei, fiz fotos...tá aí a prova que dá sim para ser linda, diva e poderosa vestindo qualquer tamanho. 

2 comentários:

Suzanne Casado disse...

Oii Tatah! Muito bom ter você de volta ao mundo dos blogs! E você tem razão, precisamos nos amar do jeito que somos! Beijão!

www.casalcasado.com

Karla Acioli disse...

Eu só digo uma coisa.
AMEI, como pessoa a fotografar você, me sinto até mais mulher, meu Deus, como você é linda por dentro e por fora, obrigada por me ensinar em silêncio e sim, eu concordo plenamente, você é INCRÍVEL de linda, só não consigo mais segurar para não morder suas bochechas. bj