- Tahgarelando com Tatah Lira.: É tempo de mudar e agradecer.

domingo, 9 de dezembro de 2012

É tempo de mudar e agradecer.



Oi tagarelas, não sei se alguém sabe, mas sexta (07/12), foi meu aniversario. E como bem disse no titulo do post, tempo de mudar e agradecer. Foi um ano difícil, complicado e ao mesmo tempo maravilhoso. Um ano de MUITAS mudanças na minha vida e em consequência disso, mudanças no blog também. Quem acompanha desse o inicio consegue perceber que os posta anteriormente eram relacionados a sentimentos e agora são mais voltados para moda e beleza, tudo vai do momento que estou passando na minha vida, afinal de contas, criei o blog para substituir meu diário pessoal... eu queria um lugar para me expressar, falar dos meus sentimentos e expor minha opinião sobre tudo que me desse vontade, nada muito especifico, eu queria liberdade. 

Pois bem, agora eu sou livre, me sinto livre. Me libertei de tudo que me fazia mal, que me fazia ter vontade de gritar o que eu sentia em forma de palavras escritas, porque por mais que eu fale, eu só consigo colocar meus sentimentos para fora quando eu escrevo, exatamente como estou fazendo agora, sem pensar, apenas digitando rápido, mais rápido do que eu consigo ler, para não haver arrependimentos, para não mudar nenhuma frase, para ser exatamente o que eu sinto, transcrito em um papel em branco. Eu não preciso mais falar de amor, eu só preciso sentir amor. Principalmente amor próprio. Eu só preciso estar longe do que me faz mal.

Tudo isso pra dizer que mudei por fora, por dentro e que o blog também vai entrar nessa onda de mudanças. O Tahgarela agora vai ser um espaço voltado para moda e beleza, principalmente plus size. Há poucos blogs que abordam esse tema e aqui na minha cidade, não conheço nenhum que o faça. Acredito que assim como eu, existem muitas mulheres que não cabem num manequim tamanho 38. E prestem bem atenção, nada de se depreciar por ai e se jogar dentro de um pote de sorvete, a gente precisa se amar. Nosso corpo é lindo, e há varias maneiras de valorizar as nossas curvas. É isso que eu quero mostrar aqui.

Um grande beijo a todos os meus leitores e muito obrigada por tudo, vocês não fazem ideia do quanto são importantes na minha vida. Cada comentário no blog, no meu facebook ou pessoalmente me deixa realizada, por saber que todo o esforço que eu faço pra conseguir tempo para investir no blog vale a pena. Por falar nisso, juro que vou tentar me organizar pra fazer posts mais frequentes.    

2 comentários:

Alice Renise disse...

Confesso que vivo tentando fazer dietas e parecer mais magra, mas juro que acho lindo plus sizes lindas e de bem com a vida como você. A propósito, amei o ruivo! *-*

pequenaaventureira.blogspot.com.br

Esteffani Fontes disse...

Parabéns atrsadao !

@esteffanifontes - tt
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br