- Tahgarelando com Tatah Lira.: Top 10: Tendências pra arrasar no verão

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Top 10: Tendências pra arrasar no verão


Oi tagarelas, como estão?  O verão ainda nem chegou, mas aqui no nordeste o calor já tá bombando forte!! Preciso confessar que apesar de morar numa cidade “de praia”, não sou muito praieira não, mas com esse calor todo, não tem como não se render e se jogar pelo menos na piscina!! Kkkkkkkkkk Hoje vou trazer 10 tendências que estão com tudo na moda praia, pra quem, assim como eu, ainda não comprou o biquíni/maiô novo! 



1 – Tie dye / Dip dye
Gente, essa tendência está com tudo nessa estação!! Das calças aos biquínis, tanto o tie dye quanto o dip dye são escolhas certíssimas para esse verão! Por falar nisso, vocês sabem qual a diferença entre esses dois estilos? As peças tie dye, são amarradas e mergulhadas no corante e dando origem a formas estriadas que não se repetem, tornando cada peça exclusiva. As peças dip dye são parcialmente inseridas no corante, dando um efeito dégradé (também conhecido como  ombré).  


2 – Animal print
Fazendo a selvagem na praia! Kkkkkkkkkkk  Entra ano, sai ano e a tendência animal print continua em alta, desde que voltou com tudo no verão de 2011 as estampas de animais não saíram mais de moda, seja inverno ou verão, estão presente em tudo, seja em roupas, biquínis, acessórios ou sapatos. Aposta certa para arrasar nas areias.

3 – Franjas
Que festa de rodeio que nada! As franjas que voltaram a toda no inverno passado, reaparecem no verão nos biquínis e maiôs, dando leveza e movimento aos modelos. Mas atenção mulheres, os modelos com franjas acrescentam volume, então, mocinha se você tem pouco seio, é uma ótima alternativa ao bojo. 

4 – Estampa étnica
Ai, ai...e diziam por ai que tinha chegado o fim das peças étnicas... a tendência, que vem de outros carnavais, aparece nas estampas gráficas e geométricas, ultimamente tambem vem sido chamada de “navajo” e continua com tudo, nas roupas, acessórios e moda praia. O ideal para quem vai investir nessa tendência é misturar várias padronagens, pois é essa mescla de estampas é o que transforma a etnia em tendência de moda. 

5 – Navy
É tipo o básico do verão, não tem nem o que falar sobre isso! Não importa o ano, desde que o mundo é mundo o estilo navy (inspirado na marinha, caracterizado pela presença de listras, nas cores azul marinho, branco e vermelho) é garantia de escolha certa para o verão!   

6 – Aplicação de pedras
Essa trendy é pra quem não dispensa o glamour nem na hora de se jogar no mar!  A aplicação de pedras nas roupas de banho conferem um ar de luxo e sofisticação, pra você ficar linda e chic enquanto pega um bronze. Aproveita, coloca um oclão e faz cara de rycah, meu bem!


7 – Neon
Esse promete ser o verão mais colorido de todos os tempos, então o neon não poderia ficar de fora das areias! O melhor dessa tendência é que você consegue ficar na moda, chamar a atenção do gatinho e não se perder, tudo ao mesmo tempo! Ah, e fica bem lindo no corpo bronzeado. #Ficaadica 

8 – Metalizados
Foi-se o tempo que brilho era para ser usado somente à noite. Meu bem, apostando nessa tendência você vai brilhar junto com o sol nas areias da praia, chic e poderosa! 

9 – Biquíni retrô
Vindo direto dos anos 50, o biquíni de cintura alta é uma ótima escolha para qualquer tipo de corpo, além de te dar um ar todo de pinup! E vamos combinar, a modelagem é bem chic e deixa o look com cara de resort/Riviera. Como não amar?  (EU QUERO!!!)

10 – Aplicação de metais
Servem para enriquecer e valorizar e dar um charme a mais na peça, além de chamar a atenção para o local em que foi aplicado.
 



3 comentários:

Luua disse...

Retrô, metalizado e navy *-* <3

Luís Paz disse...

Se aqui no sul tá esse calorão, imagino aí '-'
mas falando do blog, conhecendo agora e ja vou seguir.
adorei as dicas, acho que resumiu todo o verão no post '-'
tendências lindas né o/
as cores, os metais... enfim.

segue de volta?
Hey adoraria que lesse meu último post pra deixar um comment.

diademegalomania.blogspot.com

Agradecido.

Nos Émaux disse...

De todas, acho que só apostarei na étnica e navy.
Acho um luxo só, e ainda assim simples. O resto é too much pra mim ><
Ah, o que ganhei é um azul escuro perolado. Liiindo, ainda mais porque é azul, minha cor preferida <3
E acho que você deveria ter apostado num rosa sim. O rosa que eu comprei é meio fosco, mas muito vivo. Coisa linda!
Beeijos, Gi.