- Tahgarelando com Tatah Lira.: #30dias30batons

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

#30dias30batons



Oi tagarelas, o post de hoje é um convite a se juntarem a mim em um novo projeto. Ontem, olhando blogs, vi no Coisas de Diva um post que me chamou a atenção, onde a Sabrina, mostrava 30 cores de batom que ela usou em 30 dias. Achei uma boa ideia, já que eu também tenho muitos batons encostados na caixinha de maquiagem. E mesmo quem não tem 30 batons/gloss, da pra usar a criatividade e fazer misturinhas, experimentar coisas novas, esse é um convite a sair da mesmice. Começo hoje o projeto, vamos juntas? Estarei postando todos os dias no Instagram (@tatahlira) meu batom do dia e vou usar a tag #30dias30batons.

Ah, participem do sorteio!! 

2 comentários:

Maria Luiza Lopes disse...

Achei a tag super legal, vou te acompanhar no instagram!! beijos, http://www.fashionallday.com.br/

Viviane Carvalho disse...

Tem MEME pra você no meu blog : http://dreamsinlosangeles.blogspot.com.br/2012/11/meme.html