- Tahgarelando com Tatah Lira.: #Meme

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#Meme



Oi tagarelas, mil perdoes por “abandonar” vocês! A minha vida anda uma loucura esse mês...mas tudo bem, daqui a pouco chega o final do mês e terei 15 dias de férias! OBA! Ai como eu tava com saudade de vim aqui, ou de fazer qualquer coisa que eu goste muito, porque ultimamente eu estou estudando dia e noite, sem tempo nem para dormir, imagina se divertir! Kkkkkkkkkk Mas, vou deixar de conversa e ir ao post de hoje. 

A querida Mylla do blog Hey, London me indicou em um #Meme. Vamos as regras!
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.
Não gosto de indicar ninguém, então, se você tem um blog e achou legal, sinta-se indicada a fazer! :D 

11 COISAS SOBRE MIM:
1.       Não sei ser solteira!
2.       Odeio atrasos.
3.       Dificilmente saio sem maquiagem.
4.       Durmo pouco.
5.       Amo vestidos!
6.       A minha fase de gostar de rosa jamais passou.
7.       7 é meu número preferido.
8.       Não gosto de bebidas alcóolicas. (então se você já me viu fazendo alguma coisa louca saiba que eu sou assim sóbria!).
9.       Nunca terei sapatos o suficiente.
10.   Não importa o quanto meu ex-namorado tentou me ensinar a falar PNEUMOULTRASILICOVULCANOCONIOTICO, eu simplesmente não consigo nem mesmo DECORAR essa palavra inteira!!!! Kkkkkkkkkkk
11.   Pra mim a maior beleza que um homem pode ter é a inteligência.  

11 PERGUNTAS e RESPOSTAS:

1. Existe algum personagem com o qual você se identifique? Qual e por quê?
Siiiiiiiiiiiiiim! A Branca de Neve, ela sempre foi a minha princesa preferida e bom, sou branca, tenho cabelos pretos, vivia com um lacinho vermelho na cabeça...

2. Quais são os seus blogs favoritos?
Estão nos meus favoritos: Depois dos Quinze, Garotas Estupidas, Um ano sem Zara, Le Mousse, A Series Of Serendipity, Coisas de Diva, Hey-London, Rica de Marré, Carol Gaia, O que um coração sente, Pequena aventureira, Mila diz, AntenAntenada e Beleza em revista.
 
3. Você coleciona alguma coisa? O quê?
Batons e sapatos!

4. Qual foi o elogio mais legal que você já recebeu?
Ser elogiada é sempre legal.
 
5. Se você pudesse ter um poder especial, que poder seria esse?
Queria ter tipo um google na cabeça sabe? Pra poder encontrar rapidamente informações sobre qualquer coisa que eu não soubesse.

6. O que você pensa a respeito do feminismo?
Sou a favor, em partes.

7. Você tem algum guilty pleasure? Qual?
Viu que 7 é mesmo meu numero preferido? Essa foi a pergunta que eu mais gostei.  Tenho vários! Conversar com os amigos, bloggar, fotografar, comprar ou simplesmente comer algo doce.
8. Tem algum lugar do Brasil que você morra de vontade de conhecer? Qual?
Rio Grande do Sul.

9. Qual é a sua bebida alcoólica favorita?
Caipifruta sem álcool! Kkkkkkkk

10. Como você se imagina em dez anos?
Agora, não imagino mais, melhor deixar rolar, para não se descepcionar.

11. Descreva o dia de hoje em uma palavra.
Obrigações.

Nenhum comentário: