- Tahgarelando com Tatah Lira.: Dreams Come True

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dreams Come True



“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém”

Ontem esses versos fizeram muito sentido na minha vida. O mundo da moda sempre foi o foco da minha vida. Quem me conhece desde criança, sabe o quanto eu sou apaixonada por esse universo. Sem futilidades, é amor de verdade. Uma vida inteira baseada em conhecer as tendências, adaptar aos meus gostos, ter meu próprio estilo, ser referência para outras pessoas, aprender a ter classe e glamour, andar com leveza e atitude...eu queria ser modelo, estilista, consultora de moda. Há quem tenha sempre me apoiado nisso, mas a grande maioria das pessoas me dizia para escolher outra coisa, porque eu sou pequena e gordinha. Então ontem foi dia de realizar um sonho, pisar na passarela, desfilar e deixar para trás todo e qualquer preconceito, sou pequena, sou gordinha, sou modelo e sou MUITO feliz. Houve um tempo que o padrão de beleza (magra e alta) era uma meta (inatingível) na minha vida e isso me fazia muito mal, hoje em dia sou bastante feliz comigo, com minha aparência e principalmente em ser diferente das outras mocinhas. Então meus tagarelas queridos, acreditem sempre que vocês podem realizar seus sonhos, independente do que digam a vocês, mesmo que não pareça ser possível, acreditem! Para que esse sonho se tornasse realidade, tive que perder um outro sonho...fui deixada por alguém que me fazia muito feliz e no “pior momento da minha vida” as portas do mundo da moda se abriram na minha vida, me dando a oportunidade de viver o que eu tanto queria desde criança e muito provavelmente, estou mais feliz hoje do que em qualquer outro dia da minha vida. Deu tudo certo no meu primeiro desfile, sai da passarela escutando MUITOS elogios e já valeu a pena, mesmo que esse momento não se repita nunca mais (espero realmente que se repita muitas vezes).

4 comentários:

Ray ^^ disse...

Lindaaaaa...vai acontecer sim, muitas outras vezes! Pq o brilho da sua estrela ninguém apaga! Deus é MUITO mais! ;) Te amo. :*

Karlybeth Marques disse...

ótimo texto, Tahtah! Que vc seja referência para todas as pessoas que se deixam levar pelas opiniões. Vc é linda sim! E você consegue! Me identifiquei muito. Beijos e sucesso!

antenantenada.blogspot.com

Mille disse...

Você é uma inspiração, viu?às vezes é dificil acreditar nos nossos sonhos! Parabéns!
beijo!

ISABELLE disse...

Ai que lindo Tatah!!
Parabéns por nunca desistir!
Te desejo mto mais sucesso!!
Bejos ;D
Isabelle Missano.