- Tahgarelando com Tatah Lira.: Tahgarelando no Alagoas Trend House'12 (parte 2)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tahgarelando no Alagoas Trend House'12 (parte 2)



Os desfiles da noite foram os mais aguardados e badalados, pena que não deu para ficar e assistir a todos. Durante a noite eu assisti apenas aos desfiles de Fernando Perdigão e da Artsório, e posso dizer que fiquei encantada com os dois!

Fernando Perdigão, usando o TNT para fazer filé trouxe para a passarela peças exuberantes e coloridas, de muito bom gosto. Verdadeiras obras de arte, um desfile para apreciar a beleza das cores e das formas. Abaixo algumas fotos das minhas peças preferidas.

As fotos grandes sao minhas as pequenas sao do Espalhai



 
O ultimo desfile que assisti foi o da marca de acessórios Artsório. O desfile foi uma coisa linda! *-* A coleção apresentada recebe o nome Impressões e trouxe para o desfile maxi colares, pulseiras, brincos, acessórios de cabelo e bolsas que vão do candy color ao neon, fazendo uso de pérolas e strass swarovski para dar um ar ainda mais sofisticado a renda renascença que é a marca registrada da loja. As irmãs Ariana e Juliana Gameleira estão de parabéns pela nova coleção, a cada peça exibida era um novo objeto de desejo para mim!

Peguei as montagens do blog da Artsorio


Fico devendo a parte do encontro com a Bruna, mas é que por algum motivo desconhecido por mim, as fotos ainda não foram postadas nos sites, assim que isso acontecer, falo sobre essa parte do dia.


3 comentários:

Rica de Marré disse...

Lindona, obrigada pelo post sobre a Artsório. Ficou lindo!!! Beijos, Gabi Sales

http://www.ricademarre.com.br

Mirele Soares disse...

Gostaria muito de ter ido :/

Suh disse...

Massa *_*