- Tahgarelando com Tatah Lira.: Experimente escrever

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Experimente escrever




Eu não sei o quanto escrever é importante para você, mas esse hábito é algo que torna a minha vida mais fácil. É através da escrita que eu consigo me expressar verdadeiramente. Esse costume é a minha válvula de escape, minha maneira de desabafar. Eu não gosto muito de falar sobre meus sentimentos, especialmente sobre as coisas que me fazem algum mal e é escrevendo que eu me liberto do peso que é guardar tudo para si, desse modo eu posso compartilhar meus pensamentos e sentimentos. Escrever me faz bem, acalma meu coração, relaxa minhas tensões, renova minhas esperanças e me da forças para continuar, começar ou recomeçar, o que for preciso. A cada folha em branco, eu enxergo um mundo de possibilidades. Então eu me distraio, paro de pensar e começo a sentir, logo, pouco a pouco as palavras vão saindo do meu coração e circulam por mim, até o momento em que elas chegam as minhas mãos e eu não consigo segurar, elas escapam por entre os dedos e caem no papel, uma por uma, de um jeito incontrolável e impensado. Então meu bem, vire a pagina, desligue sua mente e comece a sentir, tente não segurar, deixe as palavras fluírem, vá delicadamente colocando-as no papel e descubra como escrever é simples e faz bem.

Um comentário:

Carol disse...

Amei lindinha!!!!
Muito bom!!


www.terradecarol.blogspot.com