- Tahgarelando com Tatah Lira.: Saudades.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Saudades.

Saudades de quando tudo era mais simples e sobrava tempo para ser feliz. Saudade de não precisar rir do que não da certo e rir sim, do que é engraçado de verdade. Saudade de acordar tarde e não me preocupar com o tempo que foi perdido. Saudade de não ficar cansada de todas as maneiras possíveis, ao mesmo tempo. Sério, estou esgotada! E além de tudo que se complicou, há ainda uma distancia enorme me separando de quem me faz tão bem, melhores amigos não deveriam se separar nunca. Não abalou a amizade, mas abalou a mim, diante de tantos quilômetros, não tem abraço, não tem ombro amigo, não tem beijos de bom dia. Sinto saudades das coisas mais simples, de ver vocês todos os dias, de ser carregada, de não ter que carregar minhas coisas, de pular nas costas, de chocolates, pirulitos, ir ao cinema toda quarta-feira, de meia hora de diversão no meio da manhã, que pena, o sinal tocou, o recreio acabou e cada um foi para sua vida, não mais na mesma sala, todos os dias, todas as manhãs.

3 comentários:

Rica de Marré disse...

Adorei o texto!
Beijos, Gabi

Karlybeth Marques disse...

Adorei o texto, entrei em um momento nostalgia agora! hehehehe.
Beijos, Karly.
antenantenada.blogspot.com

Karlybeth Marques disse...

Adorei o texto! Entrei em um momento nostalgia com ele. hehehe
Beijos, Karly.
antenantenada.blogspot.com