- Tahgarelando com Tatah Lira.: Inspire-se: maquiagens!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inspire-se: maquiagens!

Meninas desculpem a minha ausência. Na semana passada minha vida pessoal meio que desmoronou, e, com isso, eu estou muito perdida na minha própria vida. Falta estimulo para tudo! Nesse caso, os posts vão voltar lentamente e o de hoje vai ser algo bem light, só para não deixar vocês mais abandonadas! 
Hoje, abro minha pastinha de inspirações de make e aproveitando que hoje é sexta, pode-se aproveitar as inspirações e usar sua preferida no fim de semana! :D 







O que acharam? Se apaixonaram por alguma? Me contem! ^^ 

3 comentários:

Beatriz Campos disse...

Tatah, minha linda! Como dizia minha velhinha: "não há mal que não traga um bem". Fique tranquila, tudo tem solução, por mais que nos sintamos perdidas! Amei as inspirações de makes, beijos enormes!

Bia.

www.belezaemrevista.com

Suh disse...

Amei Tatah! :)

Rica de Marré disse...

Adoro makes coloridos! Amei essas que vc postou..
vou me inspirar mesmo
Beijos, Gabi

http://www.ricademarre.com.br