- Tahgarelando com Tatah Lira.: Eu te amo tanto!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu te amo tanto!

Eu te amo tanto que queria te fazer feliz todos os dias, eu queria que nunca, nada machucasse você. Eu te amo tanto que queria cuidar do seu coração para que nada de mal pudesse acontecer com ele. E eu tentaria curar cada cicatriz que ele tivesse, da vida inteira, para que você só tivesse marcas boas. Eu te amo tanto que eu te daria o meu coração, sem pedir o seu em troca. Eu sei que você cuidaria bem dele, para que nada de ruim me acontecesse. Eu te amo tanto que sou encantada pelo seu sorriso, seu charme, sua voz, sua sensibilidade e principalmente por você ser tão complicado. O que é simples me afasta, acho chato. Eu te amo tanto que acho lindo tudo que você faz, te acho um exemplo de homem e ao mesmo tempo te acho um menino. Eu te amo tanto que não tenho medo de sentir todo esse amor, que não confundo os sentimentos e não consigo esconder nada de você. Eu te amo tanto que te deixo livre para ir e vir na minha vida, que não cobro sua presença e mesmo assim sei que você estará aqui quando eu te chamar. Eu te amo tanto que sempre que você some, eu espero que você volte. Eu te amo tanto que te entendo, que guardo seus segredos e também confio em você. Eu te amo tanto que ate mostrava a vocês os meus textos, mesmo antes de saberem que eu escrevia. Eu te amo tanto que não me esqueço de nada que fizemos juntos. Eu te amo tanto que eu sei que você sente a força do meu amor. Eu te amo tanto que me identifico com você e as vezes, ate consigo sentir o que você sente. Eu te amo tanto que sei que esse amor só pode ser amizade verdadeira.

Nenhum comentário: