- Tahgarelando com Tatah Lira.: Voltei! :D

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Voltei! :D


Oi tagarelas, vim avisar que voltei e agora vou ficar! Não sei direito como farei quando as aulas voltarem e o período caos pós-greve se estabelecer na minha vida, mas continuarei firme por aqui! Senti muita falta desse cantinho aqui, então não vou mais abandonar vocês.
Foto do @brunavieira

Bom, para começar, vou contar do dia incrível que eu tive na ultima terça. GENTE, a Bruna Vieira do Depois dosQuinze estava aqui em Maceió e as blogueiras mais glamourosas da cidade (Gabi Sales, Carol Gaia, Carmem Rejane, Dani Miranda e Kaká Marinho) organizaram um encontrinho com as leitoras do blog para conhecermos a Bruna. Nossa, foi tudo de bom! O encontro aconteceu no salão de beleza Fios de Cabelo (que é um dos melhores salões de beleza do nordeste) e lá, entre comidinhas gostosas, sucos e refrigerantes, tinham muitas meninas lindas e tivemos um fim de tarde bastante divertido, conversando e conhecendo gente nova e ainda com a linda da Bruna sendo nossa anfitriã. A Bru nos recebeu com bastante carinho, assim que chegava alguma menina ela ia lá cumprimentar com um abraço bem apertado e dizia o quanto estava feliz por termos ido! (Quando eu cheguei, além do abraço e dela dizer o quanto estava feliz por eu ter ido lá, ela ainda disse que eu era linda e que ela amou meu look! MORRI NA HORA! *--*) Bru, você é muito meiga e fofa, como você pôde ter tido medo de não ir ninguém? Acabou que a sala que foi reservada para o encontrinho ficou lotada de meninas lindas e estilosas que adoram o Depois dos Quinze. Além da linda da Bruna, tive o prazer de conhecer a Kaká Marinho que é a dona do meu blog preferido entre os blogs da cidade! Foi uma tarde maravilhosa! Pena que não tirei muitas fotos, porque eu ainda não tinha tido a ideia de voltar a postar! :( Fica para a próxima! Ah, tambem marcaram presença as lindas Isa e Mila, adorei conhecer vocês!! :D

Bruna linda e eu! *---*

6 comentários:

Juliane Bastos disse...

Que bom que você voltou Tatah, eu adoro o teu cantinho e desejo que você permaneça aqui nos alegrando com teus posts.

Nossa, que tudo esse encontro ein, eu vi no face da Bruna algumas fotos. Coisa boa quando participamos de encontros assim né? Amei.!

Beijos.! ♥
O que um coração sente

Lalah disse...

ai que fofo! vi no blog da bruna tb um monte de fotinhas do encontrinho!!
adorei!^^
beijo!

Kaká M disse...

Fofinha! Que bom que vc gostou da nossa tarde! Em breve tem mais! Beijo =D

Iasmin Cruz disse...

Que bom te ver de volta.
Encontros assim devem se muito legais.
Amei

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Rica de Marré disse...

Que lindas! Queria ter ido ao encontrinho, pena que não deu.. beijos, Gabi Sales
http://www.ricademarre.com.br

Liviã Camila disse...

Ô Tatah, essa tarde foi perfeita!!
Obrigada pelo o carinho, também amei te conhecer :)) Espero que venha mais e mais!

Beijos ;*
Mila!