- Tahgarelando com Tatah Lira.: Esmalte da semana

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Esmalte da semana



Preciso confessar, estou profundamente apaixonada pelo esmalte que usei essa semana. Eu ganhei o Açaí da Colorama de uma tia (durante o carnaval!!) e nunca tinha usado ele. Mas agora, com a chegada do inverno, a cor dele me chamou a atenção! Gente é um roxo metálico lindo, lindo! Com cara de luxo, poder e ryqueza! Kkkkkkkkk Adorei! Ele faz parte dos esmaltes de única camada da marca (mas, eu usei duas camadas mesmo!), com uma camada so a cor já aparece e cobre bem a unha, mas para intensificar a cor eu resolvi passar a segunda camada e achei que ficou mais lindo. O esmalte não fez bolhinhas e quanto a durabilidade, bom, eu pintei as unhas na terça e até hoje (sexta) não descascou, na verdade, não fez nenhum lasquinha, parece que pintei as unhas hoje!!  Ah, o ponto negativo desse esmalte é que fica a marquinha do pincel.



3 comentários:

Isa De Luca disse...

que linda essa cor, amei *-*

angell disse...

Que cor linda, ainda não tinha visto!
adorei
bjos
http://www.modaimagem.com.br/

Lalah disse...

aai ele é muito lindo!! até hoje não achei pra comprar... ):
essa semana tb tô usando colorama, mas uma cor que não usava há mto tempo!! VERMELHO!! hahahaha
beijo!