- Tahgarelando com Tatah Lira.: Feliz aniversário, idiota!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Feliz aniversário, idiota!



Meu querido, um dia você chegou a ser um sonho para mim e era essa a lembrança que eu tinha de você. Eu pensava em você, como alguém tão bom que jamais poderia ser real. Lembra quantos textos de amor eu escrevi para você?! Era verdade, apenas naquele momento.  Meu bem, o tempo passou para mim e para você, e quer saber? Eu encontrei alguém que parece um sonho, mas é real e deixei-o ocupar o seu lugar no meu coração. Ah, meu bem, eu gostaria de te dizer tantas coisas, você sabe o quanto eu gosto de falar... Sabe querido, nunca nos vimos e mesmo assim você tinha um lugar imenso na minha vida em algum lugar do meu passado e eu gostava de lembrar disso, por que eu gostava de ter sua amizade, mesmo que fosse virtual.  Eu sempre fui muito carinhosa com todos os meus amigos e talvez você tenha confundido isso com alguma outra coisa, agora, no presente. Você sabe que eu já estive apaixonada por você, mas como eu disse, as coisas mudaram e agora eu sou eternamente apaixonada por um outro alguém. Sabe, meu bem, eu queria que você fizesse parte da minha vida novamente e me esforcei para isso. E você poderia ter simplesmente me dito que não. Mas você fez questão de ser apenas mais um idiota. Todo o encanto do menino que um dia fez parte dos meus sonhos e planos se acabou, naquela noite. Tudo se perdeu em uma única frase. Não se da um fora em alguém que só quer te desejar um feliz aniversário. Seja sempre educado, meu bem, isso é o mínimo que se pode fazer quando alguém gosta de você. Eu sei que falo demais e não queria atrapalhar você em seu trabalho ou em suas funções para o dia seguinte, eu só queria ser gentil e educada e desejar-lhe um simples feliz aniversário. Mas você simplesmente foi grosso. Então meu bem, as portas estão abertas para você se retirar, para você nunca mais me ouvir falar, para não receber mais nenhuma mensagem ou ligação, para nunca mais ser atrapalhado por mim.

Ah, não deixem de participar do sorteio!!! 

3 comentários:

Luiza Vinhosa disse...

Adorei o texto!
Me identifiquei com várias partes dele e espero que eu também consiga superar um idiota e encontrar um outro amor.

Parabéns pelo blog. Está lindo!

Mariana disse...

Oii flor

Lindo blog.
Parabéns!

Segue? Sigo de volta com
muito carinho

Bjo

http://meuryss.blogspot.com/

Mia Sodré disse...

Me identifiquei muito com seu texto. Acho que estou passando por uma fase assim também. É incrível quando conseguimos nos ver através de palavras, não é mesmo? Amei. *-*
Bjo.

http://doce-azedume.blogspot.com/