- Tahgarelando com Tatah Lira.: Dia 07/12 - 19 primaveras

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dia 07/12 - 19 primaveras

Antes de ontem (dia 07/12) foi meu aniversário e porque não dizer, o dia mais importante do meu ano? Por muito tempo, eu odiei esse dia, pois ele era no meio das férias e eu não tinha como comemorar com meus amigos, minhas festas eram sempre vazias e eu recebia poucos telefonemas e uma tonelada de recados no orkut. Esse tempo passou e agora o meu aniversário é no fim do périodo, o momento mais tenso para quem faz faculdade, as pessoas lembram de tudo, menos que é seu aniversário. Por alguns momentos, até eu cheguei a esquecer. Mas esse ano eu tomei uma decisão diferente. Não era um dia para ficar frustrada e sim para ficar feliz e comemorar mais um dia, mais um mês e mais um ano de vida. Então, quando eu acordei, o sol brilhava e eu também, lamento por quem não percebeu isso, eu coloquei o meu melhor sorriso e saí, sem me importar com nada. A minha sala inteira esqueceu, a minha prova foi ruim, meu namorado perdeu o anel de compromisso, não ganhei nenhum presente, estava de dieta, um tanto a mais de gente esqueceu e mesmo assim, eu estava feliz. Porque pela primeira vez eu decidi dar mais importância a quem lembrou que a quem esqueceu, aos presentes que Deus coloca em meus caminhos todos os dias que aos presentes que eu recebo das pessoas, a minha saúde em vez de coisas gostosas. A vida é melhor quando você olha pelo lado bom das coisas. Aos que lembraram, eu agradeço imensamente, aos que viram nas redes sociais e acharam que eu merecia um abraço, uma mensagem, ou um simples parabéns eu agradeço também, e porque não agradecer a quem se esqueceu? Obrigada também a quem se esqueceu, eu passei uma grande parte da vida me importando demais com os outros e agora que vocês esqueceram eu vou me dar o direito de não me lembrar e não me sentir culpada por isso.

Um comentário:

Julie Duarte disse...

Awwwn, parabéns atrasado *-*
http://www.prontaparacrescer.com/