- Tahgarelando com Tatah Lira.: Desculpas e mais desculpas...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desculpas e mais desculpas...

Oi gente, vim me desculpar. Sei que estou sumida do blog e não dei nenhuma satisfação. Bom, ando tendo problemas com minha internet e só vou resolver isso lá pro final de janeiro/fevereiro, porque eu ando viajando *-*, ver a família, né gente?  É sempre bom. E por esses probleminhas, eu acabei não fazendo o sorteio e agora, não tenho mais como realizá-lo, mil desculpas por isso! :( Bom, o que irei fazer?! Quando houver um novo sorteio, as meninas que participaram desse, já estarão participando, ok? É o que eu posso fazer... :( Bom, gente, é isso! Vou tentar postar durante minha viagem. ^^ 
Beijos e um feliz ano novo a todos! ^^

Um comentário:

Iasmin Cruz disse...

Oi, tem selinho pra você lá no blog: http://iasmincruz.blogspot.com/2011/12/selo-de-ano-novo-do-refugio-das.html Obrigada pela presença comigo em 2011.