- Tahgarelando com Tatah Lira.: Frases que eu amo.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Frases que eu amo.

Nova tag! Eu ando colecionando frases, no pc, no caderno, na agenda. São frases que me fazem sentir, me inspiram ou que eu simplesmente acho bonitas e resolvi compartilhar algumas delas com vocês. Essa semana eu ando meio nostálgica, com saudades de pessoas que moram longe de mim.


"Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Não te preocupa. O que acontece é sempre natural - se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. Penso em você principalmente como minha possibilidade de paz - a única que pintou até agora, “nesta minha vida de retinas fatigadas”. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito."


4 comentários:

Duda Almeida disse...

Grande C.F.de Abreu, todos os dias leio alguma frase dele ou da Lispector, só assim consigo ter um dia feliz,rs.
Beiijos*-*
http://cartasp-voce.blogspot.com/

Juliane Bastos disse...

Oi Tatah, fiquei tão feliz com o seu comentário, é tão bom quando minhas leitoras sentem minhas palavras. Te espero por lá mais vezes viu. *-*

Ah, e eu amei as palavras do Caio, ele nos deixou muita coisa boa. *-*

Mai disse...

Essa frase é linda mesmo! Adoro CFA ;)

Beijos,
http://rockmyshoes.blogspot.com/

Evelyn Barros disse...

Adorei o seu blog, e adorei mais ainda saber que tu mora em Alagoas (tambem moro em Alagos)


essaeavez.blogspot.com