- Tahgarelando com Tatah Lira.: #100fatossobremim parte 2

domingo, 6 de novembro de 2011

#100fatossobremim parte 2

Continuando o post de ontem...

51. Tudo o que escrevo é verdadeiro, mas não significa que seja atual.
52. Escrevo o que sinto.
54. Nunca me apaixonei por nenhum dos melhores amigos que tive.
55. Sou movida a sentimentos.
56. Adoro doces.
57. Parei de gostar de refrigerante.
58. Sou muito medrosa.
59. Falo alto.
60. Não sei ser discreta.
61. Gosto de ir a igreja.
62. Eu queria saber desenhar.
63. Amo moda.
64. Tenho vergonha de explicar coisas, de mostrar que sei algo.
65. Acho que sou mais velha.
66. Odeio muito tirar a maquiagem.
67. Sempre gosto das coisas mais caras, até mesmo quando não sei o preço delas.
68. Queria ser estilista.
69. Sempre quis aprender a costurar.
70. Gosto de músicas pela letra delas, pelo sentimento envolvido.
71. Não tenho a menor habilidade para fazer penteados.
72. Mudo constantemente.
73. Adoro material escolar.
74. Amo laços.
75. Abraço é tudo de bom!
76. Sempre quis ter um namoro longo. (E agora tenho) *-*
77. Adoro a Audrey Hepburn.
78. Gosto de ver filmes no cinema, mas em casa, não gosto tanto.
79. Mudo de humor rapidamente e constantemente.
80. Prefiro fazer presentes a comprar presentes.
81. AMO cartas. Todas que ganhei eu guardo.
82. Nunca me considerei estranha ou diferente, mesmo com todos me dizendo isso.
83. Algumas músicas me lembram pessoas e/ou momentos.
84. Adoro sombrinhas/guarda-chuvas.
85. Preciso de cuidados e carinhos.
86. Na maioria das vezes, choro quando brigo com pessoas que eu amo.
87. Gosto de chapéus.
88. Adoro shopping, mesmo que eu não vá comprar nada, eu relaxo passeando por lá..
89. Odeio praia, verão, sol, calor...
90. Adorava dar beijos de bom dia nos meus amigos, essa é uma das coisas que eu mais sinto falta do colégio.
91. Não gosto de preconceitos.
92. Eu sempre preferi amigos homens, mas agora, tenho mais amigas meninas e não acho isso ruim.
93. Acredito que alguns momentos, segundos que sejam, podem ser eternos.
94. Só guardo coisas boas.
95. Não consigo sentir raiva.
96. Ainda gosto da Barbie.
97. Adoro Recife! *-*
98. Tento fazer pelo menos uma boa ação por dia.
99. Procuro nunca desrespeitar regras e/ou pessoas.
100. Eu adorei fazer isso.

7 comentários:

Mia disse...

Também detesto tirar maquiagem, não gosto mais de refrigerantes e sempre tive mais amigos do que amigas. Adorei sua lista de fatos. Até faria uma se não fosse tão preguiçosa. hahaha
Bjo.

http://miasodre.blogspot.com/

Juliane Bastos disse...

70

Estou pensando em fazer uma lista assim também, adorei a sua. Mas sei que vou falar demais. rsrs

beijos e adorei seu blog *-*

Dinha Cavalcante. disse...

Tatah, recebi sua inscrição e fiquei mt feliz *-* Gosto muito daqui e com certeza você tem o que eu quero em uma afiliada! Preciso que me envie um banner 40x40 pra o mural de afiliadas, pode hospedar e mandar o link por comentário mesmo. Você tem um mural? Se tiver me diga qual o tamanho do banner que eu tenho que mandar. Se não tiver você pode pegar o meu banner original - do link-me - pra por aqui, ok?
Beijinhos!!

Bruna Maranhão disse...

Muito legal sua lista, eu também Odeio praia, verão, sol, calor e amo matérias escolares *-*
O legal de fazer listas assim , é que você acaba se conhecendo mais né? Parabéns seu blog é lindo :*

Dinha Cavalcante. disse...

Ta liindo seu layout *-*
Já coloquei sue banner, ok? Bjs!

Kelly disse...

Adorei o post, adoro conhecer mais sobre as blogueiras e o lay do blog tá muito lindo.
Beijo.
_______
http://classicheap.blogspot.com

Duda Almeida disse...

Eu também odeio, praia, verão...
ASHUUSHAHSHUSAHAS, adorei a lista.
Beiijos*-*
http://cartasp-voce.blogspot.com/