- Tahgarelando com Tatah Lira.: #100fatossobremim parte 1

sábado, 5 de novembro de 2011

#100fatossobremim parte 1



Vi isso no Pronta para crescer e adorei a ideia. Estou passando por uma fase que ando meio sem paciencia para nada, provavelmente porque eu não estou dormindo direito. Com esse post, além de driblar a falta de inspiração, vocês ainda irão conhecer mais sobre mim.

  1. Tenho mania de apelidos. Devido a isso grande parte das pessoas que eu conheço não sabem meu nome, nem o do meu namorado, nem o da minha irmã... só apelidos!
  2.  Eu amo rosa!
  3.  Falo demais. (Alguém já viu aquela propaganda da Claro, da mulher que nasceu sem ponto final? Sou daquele jeito!)
  4. Exijo demais de mim.
  5. ODEIO atrasos.
  6. Não gosto de perder aula.
  7. Eu adoro o número 7. (meu aniversário é dia 7)
  8. Fui 7° lugar no vestibular de nutrição da UFAL do ano de 2010.
  9. Amo Nutrição, não me imagino fazendo nenhuma outra coisa.
  10. Minha autoestima geralmente é baixa.
  11. As vezes acho legal ser gordinha.
  12. Amo inteligência.
  13. Sempre quis namorar um NERD.
  14. Meu namorado é super inteligente e é uma das pessoas que eu mais admiro e me espelho.
  15. Minha irmã é minha melhor amiga e a minha maior inspiração.
  16. Sou desorganizada.
  17. Gosto de ser diferente, ser igual me tira do sério! 
  18. Não ligo para o que falam de mim.
  19. Costumo não esperar nada das pessoas, como um mecanismo de defesa para não me magoar facilmente.
  20. Faço tempestades em copos d'água.
  21. Sou dramática demais!
  22. Sou extremista, não gosto de meio termo.
  23. Sou louca por sapatos.
  24. Dia 24 desse mês faço 4 anos de namoro.
  25. O meu namorado atual é meu 7° (e último) namorado.
  26. Um dos meus maiores sonhos é casar (com ele! xD).
  27. Sou melosa.
  28. Não gosto de pessoas que se parecem comigo.
  29. Me canso das coisas que gosto. (Inclusive pessoas) E depois sinto falta e volto a gostar.
  30. Adoro dormir de tarde.
  31. Amo maquiagens.
  32. Escrever é meu jeito de desabafar.
  33. Sou muito chorona.
  34. Sou sensível demais!
  35. Odeio esperar.
  36. Não gosto de quem se acha.
  37. Não gosto de desonestidade, isso inclui pescar em provas. Prefiro tirar nota baixa.
  38. Se tiro 10 e depois 9 fico triste. Se tiro 4 e depois 5, fico feliz. 
  39. Não gosto de ser ajudada.
  40. Sou muito fechada.
  41. Odeio desabafar.
  42. Sou patricinha e sou emo e tudo mais que quiser, não gosto de rótulos.
  43. Já fui popular.
  44. Já fui "A estranha".
  45. Jamais falaria algumas coisas que escrevo.
  46. Tenho vergonha de mostrar meus textos.
  47. Em geral, só indico meu blog para desconhecidos.
  48. Estou querendo muito um diário.
  49. Adoro a Branca de Neve! *-*
  50. Amo fotos! *-* 

3 comentários:

Stella Valim disse...

Adorei, também sou sensivel,odeio esperar e amo fotos, temos algo em comum KKKKKKK *-*
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Pérola Albuquerque disse...

Adorei o post, achei super interessante. Muito legal mesmo estou aguardando a segunda parte, rs. Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Dinha Cavalcante. disse...

Que linda! Me identifiquei com varias coisas ai, ahaha, tipo sou sensível demais, odeio esperar, sou mt pontual e muito dramatica kkk. Bacana essa ideia, quem sabe depois eu nao faço um assim tb :)
http://www.dinhacavalcante.com/