- Tahgarelando com Tatah Lira.: Parceria - ElleDakotta

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Parceria - ElleDakotta


Mocinhas, vocês conhecem a lojinha virtual Elle Dakotta??? 
Ultimamente a loja vem bombando em vários blogs e eu agora sou mais uma das afiliadas da loja e vim aqui falar um pouquinho dessa loja maravilhosa para vocês.

A Elle é uma loja virtual voltada ao universo feminino, nela podemos encontrar sapatos, bolsas, acessórios e maquiagens, tudo muito lindo, fofo e diferente. Ah, e a melhor parte, com um precinho bem amiiiiiiiiigo! A Elle une na sua loja peças de vários estilos diferentes tudo para agradar ainda mais a nós, consumidoras. 

As peças da Elle são bem diferentes do que costumo ver, pelo menos aqui, na minha cidade e a maioria das peças é exclusiva, o que para mim, conta muito! Eu acho super desagradavel ver alguém usando os mesmos acessórios que eu. Elas são bem trabalhadas e seus materiais e cores são diversificados sempre para nos agradar mais e mais! Ah, sem falar que tem novidades TODA SEMANA! 

Agora, na barra lateral do blog tem um selinho com uma das mascotes fofas da Elle e quando você clicar nele será redirecionada para a loja pelo meu link e compando através dele você terá 5% de desconto! Ah, vale dizer mais uma vez que a Elle tem precinhos MARAVILHOSOS e sempre tá rolando alguma promoção, para ficar por dentro das novidades da loja vale acompanhar o twitter @ElleDakotta .

 Agora, alguns produtinhos da Elle que estão na minha wishlist!

Clique na imagem para ampliar. =)




4 comentários:

Ana Paula Ribeiro disse...

Legal o post.
Parece ser muito bons os produtos da tua parceira.
Beijos.

http://ribeiroap.blogspot.com/

Cris Marcelino disse...

Eu já conhecia...
Realmente,tem coisas lindas !

Dinha Cavalcante, 17 disse...

Tatah, você perguntou como faz para participar do "O que seu coração me conta?". Nesse post tem explicando tudo direitinho :) Participe, viu?
E a Elle é realmente linda!!!! Também enviei uma ficha para lá, tomara que eu consiga *-* Parabéns :D

Julie Duarte disse...

Eu AMO essa loja *-*