- Tahgarelando com Tatah Lira.: Sentindo palavras, escrevendo sentimentos.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sentindo palavras, escrevendo sentimentos.



Preciso escrever e colocar tudo para fora. Eu fico quietinha, tentando não sentir nada e de repente vem um vento, um furacão de sentimentos que querem ser palavras.  Eu fecho os olhos e tento não pensar em nada, eu queria, de vez em quando, não sentir nada. Apenas andar por aí, normalmente, como todas as pessoas que não são assim tão sensíveis.

Eu não sei não sentir, acho que sou viciada em sentimentos, de todos os tipos, bons e ruins. Eu só preciso sentir.  Não me lembro de nenhum momento onde eu não estivesse sentindo algo extremamente. Sou 8 ou 80, geralmente 80. Não tenho um meio termo. Sinto tudo demais. E aí, pouco a pouco, ou de uma vez só, as palavras me atingem e pedem, gritam para sair. Então eu estou aqui, fazendo o que tem que ser feito, escrevendo.

Participando do projeto Suas Palavras -23ª EDIÇÃO SENTIMENTO - Tema: Livre

4 comentários:

Fℓάviiα M' disse...

qe liindo , é da sua aautoria?

Graziele Santos disse...

O mais incrível nessa coisa de sentimentos é que agente não pode controlar. Acredito mesmo que nós tentamos, por que eu tento, mas conseguir que é bom, nada.
O
texto é maravilhoso, amei aqui e estou te seguindo...
http://lamiaparticolare.blogspot.com

Dinha Cavalcante, 17 disse...

Sentimentos as vezes são difíceis de lidar, mas eu prefiro tê-los do que ficar vazia. Na verdade até quando eu estou vazia eu sinto: angústia. E escrever sobre eles é o que eu e pelo visto você também precisamos. Lindo texto!
http://dinhacavalcante.blogspot.com/

Stella Valim disse...

Que lindo. Sentimentos são bons e necessários e acho que não tem como não sentirmos, esta escolha é fora do nosso alcance, belo texto.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/