- Tahgarelando com Tatah Lira.: Sentimentos de inverno

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sentimentos de inverno








Nos dias que amanhecem cinza, sinto todo o meu passado voltar. Uma onda de sentimentos me faz lembrar todos os amores que já tive, dos amigos que foram embora, de tudo que não faz mais parte da minha vida, nem de mim. O vento frio e faz o meu coração gelar. É tudo tão sem graça, monocromático, em tons de preto, branco e cinza. Os sentimentos que passaram não tem cor, muito menos vida. São apenas saudade, melancolia e coisas que não vão voltar.
Então aparecem as lembranças, todas as promessas quebradas, as minhas e as de outras pessoas, nenhuma esperança. O tempo passou e deixou tudo isso mais distante de mim, o que me faz ter ainda mais vontade de ter tudo isso de volta. A chuva cai e lágrimas tendem a acompanhar. A natureza muda tudo dentro de mim.
Aí vem você, e traz cores para a minha vida, não importa o quão cinza está o dia, nem o quão frio o vento está soprando dentro de mim. Não importa a chuva lá fora, nem a solidão aqui dentro. Você me alegra, traz calor e vida para mim. Me traz paz e luz. Leva todo o inverno embora e faz sempre ser primavera, com tantas borboletas em mim. Até parece que você sabe, quando o dia vai ser cinza. Hoje, quando abri os olhos, vi uma grande nuvem cinza pela janela, mas antes que isso tivesse algum impacto negativo sobre mim, olhei o meu celular e lá estava você, abraçado comigo na foto. Mais que isso, tinha uma mensagem, dizendo o suficiente para o dia ser de sol. 

Obrigada por estar na minha vida, por ser a luz que me faz brilhar.

2 comentários:

Julie Duarte disse...

Por mais que tudo esteja frio, sempre tem alguém pra trazer o nosso sol <3

Deise Lima disse...

Com amor, qualquer dia fica mais bonito! Belo texto, desejo que sempre existem pessoas assim em sua vida e que te façam feliz sempre! \0