- Tahgarelando com Tatah Lira.: Inspiração - Quartos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Inspiração - Quartos

Voltei! A minha faculdade entrou em greve, com isso pude me organizar de maneira que o blog não fique em segundo plano. Tô com várias idéias espero coloca-las em prática logo para ver o blog crescer!

Agora vamos ao post!

Me mudei recentemente e pouco a pouco estou montando meu quarto, para isso, passo horas olhando fotos de quartos decorados no pc e para meninas que estão na mesma situação vão aí algumas inspirações.












9 comentários:

Diogenes T. disse...

Olá, eu lembro sim de você. Obrigado pelo comentário, gostei do blog (: e desse post principalmente ( porque será? ) beijão e apareça sempreee.

Amanda Gouvêa. disse...

Adorei os quartos de inspiração daqui uns tempos vai ter reforma aqui e acho que vou poder arrumar o meu da forma que eu quiser e com certeza seu post vai me ajudar! :) E.. hey no meu post sobre diário de gordinha não me leva a mal não é que eu fico gorda em umas partes e em outras não, super mal distribuida é tenso sabe? hehe Acho gordinhas lindas! *-*

@samylesousa disse...

Que fofas essas imagens!!!! As que mais gostei foi o 5° e 11°...

http://agarotaperfeitatemdefeitos.blogspot.com/

Bjss

Desejos de uma fashionista disse...

Oi flor!

Primeira vez que visito o seu cantinho! Adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu tb e se gostar me siga!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Fláviinha' disse...

Babei legal nesses quartos, no meu estou montando um mural de recortes, eu gosto mais da bagunça uahsuhaushauhs
seguindo já.
http://beforethedress.blogspot.com/

Rafaelli - Só Para Meninas disse...

Amei os quartos! :) Todos lindos, e rosinhas, hehehe
:**

Wilma Araújo disse...

Nossa!

Amei. Meu quarto é todo rosa com branco kkkk. Mas não é tão lindo assim. Adorei todos!!!

Stella Valim disse...

Super inspirou! Adorei as imagens, boas escolhas.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Swla Rayssa disse...

Tatah, parece que estamos em sintonia sempre! É incríveeeel hahaha