- Tahgarelando com Tatah Lira.: Inspiração fotográfica - Umbrella

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inspiração fotográfica - Umbrella


Eu estava passeando pelos blogs alheios e aí vi um post no Senhorita Liberdade que mostrava inspirações de fotos para os dias de chuva, prontamente lembrei da minha paixão por sombrinhas/guarda-chuvas e vim dividir isso com vocês, ao som de Umbrella e Singing In The Rain apresentados em um episódio de Glee (eu achei fantástica essa ideia!).
 
 
 As fotos:
 



AMEI!

O que acharam?

6 comentários:

Dinha Cavalcante, 17 disse...

gosteii muito!! e achei o nome do seu blog muito criativo, demais!!! *-*
http://dinhacavalcante.blogspot.com/

Cyndria disse...

Não sou muito fã de chuva, só se for pra ficar em casa quietinha. Mas com certeza essas fotos são inspiradoras e até dá vontade de sair com uma sombrinha fofa dessa! *-*

Jéeh disse...

Acho lindo fotos com guarda chuvas!

Cah Bachiega disse...

Ahh adorei,principalmente o listrado! mto legal e diferente! Vc troca link?

Graziele Santos disse...

Pra mim os dias chuvosos são bons quando se tem movimento...
Assistir um filme com boas companhias, ou passar o dia inteiro agarradinho com aquele alguém especial debaixo de um bom e grosso edredom. Ou coo é mais comum pra mim, agarrar-me ao uma bela xícara de chocolate quente e um bom livro.

Falando em guarda-chuvas me vieram em mente algumas histórias de infância, comecei a rir sozinha aqui. Meu Deus, eu sou louca. kkkk

http://lamiaparticolare.blogspot.com

Kelly disse...

Eu vi o post no Senhorita Liberdade e adorei. Sinceramente, também adoro tirar fotos com guarda-chuvas, hehe.

A quarta foto está PERFEITA!. beijo
_____________
http://classicheap.blogspot.com/