- Tahgarelando com Tatah Lira.: Finalmente, amor.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Finalmente, amor.



Tentei por tantas vezes te encontrar, amor. Amor de verdade, que faz o coração parar e depois bater mais forte. Encontrei a paixão umas muitas vezes, confundi sentimentos algumas outras, mas nada de você, amor... então eu dizia sentir amor, mas não sabia que aquilo não era amor de verdade.
Então amor, eu quis desistir de você! Parei de te procurar em todos os rostos, em todos os corações. E aí amor, você veio até mim através de um desconhecido. Então amor, eu olhei pra ele e senti e sei que ele também sentiu. Como pode amor? Como fui te encontrar em olhos que nunca tinham se encontrado com os meus? Aí amor, você nem ligou se que eu não te queria mais, não ligou pro fato dele ser desconhecido, você simplesmente se instalou silenciosamente os nossos corações e de repente, no primeiro beijo, eu já senti amor. Senti o meu amor, mas principalmente senti o amor dele. E a gente tentava disfarçar, dizer que não, mas era amor de verdade e acabou escapando um eu te amo inesperado em uma conversa no msn. Mas amor, eu não queria mais você, então eu fiquei quieta, eu senti e vi você acontecer, tentei fingir que não era de verdade, mas dessa vez é de verdade. Eu tive medo, amor. Eu quis fugir de você. Mas de um jeito ou de outro acabei percebendo amor, que você quando é de verdade, vem para ficar. Aí eu abri meu coração para o amor, um amor lindo e único, um amor que eu não conhecia, um amor que eu não sei mais viver sem.
Sabe amor, mesmo assim eu não queria você, eu tentei ir embora algumas vezes, eu quis dar um tempo de você. E aí amor, eu vi, eu senti, eu vivi você crescer dentro de mim de uma maneira assustadoramente incontrolável e agora amor... agora eu acho que só tem amor dentro de mim. Caiu a minha ficha, amor! Você veio para mudar a minha vida e me fazer o mais feliz que alguém pode ser.

Edição Começo e Fim do Projeto Créativité
Temacomeçar com "T" e terminar com "r"

5 comentários:

Stella Valim disse...

Que lindo *o* Você escreve super bem e boa sorte na edição amor.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Marta Caregnato disse...

Sempre é lindo falar de amor...
http://bempensarparabemviver.blogspot.com/

Luana Feres disse...

Aconteceu o mesmo comigo uns meses atrás, é tão legal e meio assustador ter esse sentimento né? Mas você soube descrever bem e espero que você ganhe!

PS: Só depois que fui perceber que a menina da foto era você, que desatenta. Mas, também, porque a foto tá super fofa.

Beijos
Mulher gosta de falar

Bernardo disse...

Coisa mais linda! O melhor amor é assim, aquele de que a gente não foge por querê-lo,e que vem pra nos fazer felizes, sempre! Você é tudo no mundo!

Graziele Santos disse...

Devemos confessar que o amor realmente move o mundo. As pessoas agem pro bem ou pro mal e colocam a culpa no amor.

O mais belo em todas essas estórias e histórias é que ele geralmente chega sem dar sinal, sem fazer muito alarde.

Para mim ele não chegou ainda, mas confesso que estou na espera, me coloquei no modo aguardo e estou deixando a vida me levar. Como diz um poeta, o que tiver de ser será.

Amei aqui, de verdade.
http://lamiaparticolare.blogspot.com