- Tahgarelando com Tatah Lira.: Encontro Casa Léa e esmaltes L'APOGÉE

domingo, 25 de setembro de 2011

Encontro Casa Léa e esmaltes L'APOGÉE


No sábado passado (24/09) aconteceu em Maceió mais um encontro da Casa Léa. Eu nunca tinha ido e ADOREI participar desse evento que foi muito divertido e interessante. A partir de agora, não perco mais nenhum! O encontro em questão foi uma parceria da Casa Léa (lugar querido e amado onde compro meus esmaltes! *-*) e a marca de esmaltes L'APOGÉE. Confesso que não tinha nenhum esmalte da marca e os únicos que eu tinha usado tinham sido os fluor ANTES da moda fluor voltar com tudo no verão passado. Ou seja, não conhecia a marca né? Só sabia que existia.
No encontro tivemos a oportunidade de conhecer a nova coleção da marca. A coléção Alegria, Alegria que é acoleção do verão 2012 da L'APOGÉE. Essa coleção é inspirada no movimento Tropicália e traz cores fortes e vibrantes, como o verão pede!
Banho de Lua, Superbacana, País Tropical, Tropicália, Domingo no Parque, London London, Sonho Blue e Aquele Abraço.

Entre as 8 cores podemos encontrar esmaltes com acabamentos cintilante (Banho de Lua), cremoso (Superbacana, País Tropical e Tropicália) e metálicos - que vão bombar no verão (Domingo no Parque, London London, Sonho Blue e Aquele Abraço).

Conhecemos também a coleção PREMIUM da marca que conta om 4 esmaltes ópticos e 3 esmaltes flocados.
  
Quero esse primeiro dos ópticos! LINDO! *-*
Ainda podemos falar da coleção de inverno?! Já estamos na primavera, mas só lá eu conheci a coleção de inverno da marca e preciso confessar, foi a que eu mais gostei! É a coleção Ladies Like, SUPER FEMININA! Muito amor gente! 
QUERO TODOS DESESPERADAMENTE!   
Além de tudo isso, ainda fomos mimadas! Sim, isso mesmo! Ganhamos presentinhos, além de um Coffee Break DELICIOSO! Não poderia ter sido melhor! Parabéns a Casa Léa por realizar um evento ótimo e a L'APOGÉE por seus esmaltes, que foram uma surpresa para mim.

Os esmaltes que eu ganhei: Hera, Artemis, Maria Maria e Atena - AMEI TODOS!

Além de tudo isso, ainda nos foi apresentada a nova linha da ALFAPARF, a Alta Moda, que eu tive a sorte de responder corretamente a uma pergunta e ganhar um kit (segunda eu pego ele! *-*). Logo, logo vou falar mais sobre isso aqui.
Todas ganharam esse sachê com o conteúdo correspondente à quase uma ampola de tratamento da nova linha.

3 comentários:

Stella Valim disse...

Que legal, não conhecia a marca, acho que aqui no ES não tem :O Mais me parece ser muito boa e as cores são ótimas e lindas, me apaixonei!
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Dinha Cavalcante, 17 disse...

Awn, que legal. Também não conhecia essa marca. Aqueles primeiros são craquelados? Eu amo esmalte craquelado!!! Vou procurar essa marca por aqui :)
http://www.dinhacavalcante.com

Vanessa Teixeira disse...

Adoro conhecer blogueiras que moram aqui em Maceió, e eu não conheci a marca dos esmaltes. Quero logo experimentar!