- Tahgarelando com Tatah Lira.: Alta Moda - Alfaparf

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alta Moda - Alfaparf

Imagem do site It Cosméticos


Alta moda é...poder usar Alfaparf por um precinho mais amigo! 
Gente, Alta moda é a "nova" linha da Alfaparf (a linha já existia, mas foi repaginada e ganhou produtos novos) e ela visa atingir o público em um segmento não profissional mas com a mesma qualidade que é marca registrada da Alfaparf. (Não sei dizer o preço a vocês porque eu ganhei os meus produtinhos!! hahahaha *-*) Porém, li por aí que não é baratinho baratinho, mas que o investimento vale a pena! 
A linha que eu escolhi foi a Anti Frizz. Na embalagem vem dizendo: Alta Moda é... ter cabelos disciplinados e sem fios rebeldes com azeites Nutri Disciplinates Oil Argan. Ele tem ação disciplinante anti frizz, para cabelos volumosos e crespos. A linha possui Shampoo, Condicionador, Máscara  extra ação disciplinante, Creme de Pentear e Reparador de Pontas. OIL ARGAN, GENTE!!!! Estava louca pra usar algo que tivesse o bentido oléo de Argan que não fosse o tal Moroccanoil porue a verba tá curta, os correios em greve...coisas do tipo. Quando eu vi que tinha o tal óleo na fórmula, fiquei radiante! uhsusahusahusa Até agora só usei o shampoo e o condicionador e posso dizer que estou adorando, meu cabelo realmente tá mais "comportado".

Ah, muito obrigada a Casa Léa e a Alfaparf pelo meu kit. ADOREI! *-*

3 comentários:

Julie Duarte disse...

Fiquei curiosa pra conhecer a linha!

Mai disse...

Já ouví falar desses produtos mas nunca usei/ví em lojas. Parece ser bom ;)

Beijos.
http://rockmyshoes.blogspot.com/

Pamela Dal'Alva. disse...

nossa nunca ouvi falar nesses produtos, meu cabelo gosta do Seda. a linha dos profissionais. ^^ XD