- Tahgarelando com Tatah Lira.: Sobre ser você mesmo.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sobre ser você mesmo.

Tenho me perguntado, porque para algumas pessoas ser elas mesmas é tão difícil. Escuto tanto, eu gosto mas não usaria, acho bonito mas não tenho coragem... E me deparei na situação de que as vezes, ser você mesmo pode ser complicado. É algo que exige coragem e personalidade.

Eu gosto de ser eu e para mim, isso quer dizer que eu gosto de ser diferente. Isso não quer dizer que eu gosto de ser notada, que gosto que as pessoas possam me identificar no meio de uma multidão. Gosto sim, de ser singular, de só ter um exemplar de mim pelas ruas, o que eu falei antes, fica sendo consequência disso. Não consigo entender alguém que quer ser igual. Aqui onde eu moro, a maioria das pessoas são iguais. Os mesmos cabelos, mesmas roupas, mesma cara. Isso nunca foi o que eu quis para mim.

Talvez para mim, isso de ser diferente, seja mais fácil. Eu sou gordinha, sempre fui e isso quer dizer que eu sempre estive fora do padrão de beleza imposto pela mídia. Acabei criando o meu próprio padrão de beleza, só eu posso dizer se sou ou não bonita, isso é algo que cabe só a mim e não aos outros. Quando você deixa de se importar com o que vão falar de você, tudo fica mais fácil.

Não vou dizer que eu nunca quis ser igual. Houve  um tempo que eu queria ser como todas as outras meninas, mas percebi que ser como só eu sou, é mais interessante. Talvez seja difícil pelos olhares estranhos, pelos comentários ditos em voz baixa quando você passa... não se importe. Descubra quem você é e goste dessa pessoa, independente se os outros vão gostar ou não. Passei tempo demais sendo criticada por ser diferente, mas por esses dias eu ouvi: eu adoro a Tatah poorque ela veste o que ela quer, quando quer. Então eu percebi, que uma hora as pessoas param de pensar que você quer chamar atenção e começam a perceber que você faz isso por você.

Ser você mesmo exige coragem, força de vontade e personalidade. Não pense que você não é capaz. Todo mundo é. Vou terminar com uma frase de uma música da Pitty: "Mesmo que seja estranho, seja você".

4 comentários:

Swla Rayssa disse...

preciso comentar alguma coisa? te digo todos os dias...

Bernardo disse...

E é isso uma das coisas que te fazem tão linda, esse jeito de ser tão único que se reflete até no seu exterior!

Pamela Dal'Alva? disse...

Veja aqui o resultado e pegue seu selo.
http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/04/resultado.html

Pamela Dal'Alva? disse...

rsrs nem esquenta é codigo meus p decidir rsrs
mas coloquei q vc segue e q era uma bom motivo..
rs tipo q vc precisa divulgar..
por isso q eu coloquei ja q acabou nao ganhando..^^
disponha .
kisu