- Tahgarelando com Tatah Lira.: O casamento real.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento real.

Todo mundo sabe que o mundo agora tem mais uma princesa, duquesa, marquesa e tudo mais que a Kate virou ao dizer sim ao (seu) Príncipe William. Como todos os blogs do mundo não falam em outra coisa, para não ficar repetitivo eu vou postar só o que eu AMEI dessa história de filme.

Primeiro, eu amei o anel de noivado! Coisa mais linda o Príncipe dar a sua noiva o anel de noivado da sua mãe.


Do casamento mesmo, eu amei primeiramente aos padrinhos, Pippa (irmã de Kate) e Príncipe Harry (irmão do Príncipe William). Os dois são lindos e simpáticos, sem falar da fofura que é chamar os irmãos para padrinhos.


Depois eu amei a noiva, que realmente estava uma princesa.

Amei as convidadas usando enfeites de cabeça. ADORO!


Amei a foto dos noivos dando beijinho, um amor!


Amei  a carruagem e principalmente a quebra de protocolo do casal ao sair em um conversivel.


E o que eu mais amei foi o vestido do jantar, só que o casaquinho felpudo, não gostei não.

2 comentários:

keu disse...

esse vestido do jantar parece o do casamento sem as mangas e com um cinto... não gostei tbm do casaquinho. Mas acho ela linda!

Tatah disse...

ela é diva!