- Tahgarelando com Tatah Lira.: Comprinhas do mês :D

quinta-feira, 31 de março de 2011

Comprinhas do mês :D

Todos os produtinhos novos :D
Emulsão Esfoliante de Limpeza para os Pés Natura Tododia Verão Uva Verde e Água de Coco  
O que a Natura diz: Limpa e remove as células mortas, preparando a pele para uma hidratação intensiva, deixando-a macia e suave.

O que eu digo: Ainda não usei :x kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AVON Magix
O que a AVON diz:  
  • Fórmula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20.
  • Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas.
  • Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada.
  • Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas.
O que eu digo: O fato de ter proteto solar é ótimo, pode ser usado com ou sem maquiagem, realmente deixa a pele aveludada, ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo. Porém, não controla a minha oleosidade tão bem assim, muito menos por 10h! E também não notei grandes diferenças na aparência dos meus poros não.


Hidratante de banho com enxágue Natura Tododia Uva Verde e Água de Coco  
O que a Natura diz: Oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados aos extratos de uva verde e água de coco, vitamina E e pró-vitamina B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância inspirada na uva verde e água de coco.

O que eu digo: Eu normalmente odeio passar hidratante, acho horrivel! Mas esse, eu ADORO! A pessoa não fica se sentindo melecada e nem escorregar, porque é com enxágue, mas fica na pele a sensação de hidratação. O cheiro é ótimo, mas dura pouco na pele, diferente do que era o de graviola, que o cheiro ficava na pele, no banheiro e onde mais a pessoa fosse. 

Sabonete em barra puro vegetal uva verde e água de coco
O que a Natura diz: Traz sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho.

O que eu digo: Exatamente a mesma coisa da Natura e ainda digo mais, o cheiro é ótimo, bem suave e por isso não interfere no cheiro do perfume que você passa depois do banho. ADORO!


Sombras Natura Una e corretivo Natura faces.zip
Corretivo claro Natura faces.zip e sombras em mousse Natura Una cobre 1 e violeta 1
Corretivo Natura faces.zip


O que a Natura diz: O lápis corretivo faces.zip possui alta cobertura, disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.

O que eu digo: PERFEITO! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS! É o photoshop da vida real, meu povo! É tudo de bom e o preço também! Quero para sempre! *-* (gostei mais que do meu corretivo Natura UNA)

Sombras em mousse Natura UNA


O que a Natura diz: A sombra mousse Natura Una possui textura cremosa que permite maior deslize, garantindo uma excelente cobertura. Desenvolvida com uma fórmula a base de água que proporciona uma aplicação uniforme sem marcar as linhas das pálpebras, traz cores cintilantes e é perfeita para mulheres que desejam um olhar vivo e iluminado.

O que eu digo: Essa embalagem tão pequena me chocou, sério! Mas tive uma outra surpresa, uma gotinha só, fez esse "estrago" todo no meu braço, então, pela quantidade que a pessoa precisa em cada aplicação, esse tubinho deve ser interminável. A textura é boa, realmente não acumulou nas dobrinhas da minha palpebra, é um mousse bem leve e fácil de tirar, e apesar disso, tem uma ótima fixação. Usei para ir pra boate e a sombra não borrou nem precisou ser retocada. Gostei demais.

Um comentário:

Swlamita disse...

não, esse povo rhyco que usa primer magix e ainda tem dinheiro para outros milhoes de cosas...

amei as diquinhas do post e tá de parabéns por atualizar duas vezes seguidas aaheaheuaehaue