- Tahgarelando com Tatah Lira.: WishList *-*

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

WishList *-*

 Um anel USB com 2 GB. ADOREEEEEEEEEEEI!  (fonte: http://www.wishlist.nu/ - achei super legal a ideia)

Ando meio louca por batons, então, esse vai ser o tema dessa wishlist. tirando a divulgação do link acima, é claro!





Usei ontem o Vegas Volt de uma amiga e simplesmente ME APAIXONEI PERDIDAMENTE! Estava procurando um batom laranja há tempos e esse é o tom perfeito! Ele é laranja na medida certa e o acabamento me deu uma sensação de hidatação. AMEEEEEEEEEI DEMAIS!


A história desse, é diferente. Acho um vermelho lindo lindo, bem branca de neve mesmo. Sou louca pela branca de neve!!!!!  Até pedi para comprarem ele, mas...acabou não rolando :(



Essa imagem vale por qualquer coisa que eu venha a dizer aqui. Tudo bem, são gloss e não batons...mas, tem coisa mais fofa que esses gloss?! PRECISO URGENTE! :x

2 comentários:

Claudia disse...

Oi tatah!

Adorei sua wishlist, principalmente o vegas volt, pensando bem, não tenho nenhum batom laranja!
anotei a dica!
nyx é uma marca bem bacana, gostaria de experimentar, soh conheço de blog! teve uma epoca que eu fica procurando nyx no ebay pra comprar, mas depois morguei!

Bia disse...

a amiga sou EUUUU, adorando o blog tatah!!