- Tahgarelando com Tatah Lira.: Nutrição UFAL 2010.1 - Nutrifelicidade

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nutrição UFAL 2010.1 - Nutrifelicidade



Nesse clima de matrícula de calouros/volta as aulas, me bateu a nostalgia. Vou falar um pouco (ou muito) do que foi a faculdade para mim até agora. Antes du tudo, o vestibular! Ah, o vestibular! Foi tipo a coisa mais emocionante da minha vida! Sério! Nunca sentir tantas coisas que eu não sei dizer, como senti aquele dia. Coisas boas e ruins, mas naquele dia, depois da redação senti uma paz, uma liberdade jamais experimentada antes, naquele momento, eu não tava nem aí para mais nada, o vestibular tinha passado e agora era tudo lindo e cor de rosa. Até...eu cair em mim e perceber que não era só isso...eu até tinha feito a prova e tudo mais...só q faltava o principal, o resultado! Fiquei tão nervosa, fiquei ALOKA total! uashsuasauhashuashu Tipo, eu estava tão perto de realizar um dos meus sonhos!!!!! Veio o resultado, a alegria e a tristeza de ter passado. Alegria por ter passado, passei e passei muito bem, sétimo lugar! Orgulho! A tristeza de ter passado sem o meu amor, o que fazer ou não fazer quando você passa e o seu namorado (que está com você há anos) não passa? Fiquei em choque, não comemorei. Besteira minha, a vez dele ia chegar e eu perdi a minha. Esse ano ele passou e comemorou, fiquei bem feliz, comemorei também, mas...foi por ele e não por mim. Isso não muda a felicidade que eu estou sentindo até hoje por ele, muda que eu não senti a minha como deveria. Não foi culpa de ninguém. Tudo bem, passou. Veio o dia da matrícula, acho que foi quando caiu a minha ficha de verdade! Aí sim, fiquei feliz demais! A vaga era minha e ninguém mais tirava. Fiquei loucaaaaaaaa até o primeiro dia de aula :x E foi ótimo! Eu tive muita sorte! Minha turma é tipo, TUDO DE BOM! Foi o melhor primeiro dia de aula...a minha turma super se deu bem logo de cara e até hoje somos bem unidos. Também, a UFAL meio que força a convivência diária muito mais que qualquer colégio! Passamos por muitas tribulações e fizemos festa de tudo, adoro o jeito que a minha turma dá de transformar o desespero em sorrisos...! E no final, sempre dá tudo certo! Estou triste e ao mesmo tempo feliz, por algumas pessoas dessa turma tão maravilhosa estarem indo embora. Fica em mim a lembrança dos bons momentos que passamos e a amizade e carinho que eu sinto por vocês, boa sorte nos seus novos cursos, muito sucesso e felicidade na vida. Sentirei falta do dia-a-dia junto de vocês, mas tenho certeza que isso não irá nos separar. Levem para os seus novos cursos toda a alegria da turma de nutrição 2010.1.

Um comentário:

Laysa disse...

Nutrição 2010.1 será pra sempre minha maior saudade!