- Tahgarelando com Tatah Lira.: Borboletas em mim

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Borboletas em mim


Quando estamos apaixonados, dizemos sentir borboletas no estômago, uma sensação indescritível, reservada apenas aos apaixonados. O que dizer, então, que você causa em mim? Sinto borboletas no estômago... Mas, não é só isso.

Você sabe por que borboletas? E porque elas representam paixão e não amor? Porque a vida das borboletas é curta, assim como a da paixão. Então, como ainda as sinto, depois de tanto tempo? Você não me mantem apaixonada, isso não é possível. Porém, você faz com que eu me apaixone novamente, várias, incontáveis, infinitas vezes. De tal maneira que há um acúmulo de borboletas em mim, elas até nascem no meu estômago, no entanto não conseguem viver lá, se não, não há espaço para as que estão nascendo. Por isso, elas se espalham em mim, você me faz sentir borboletas em toda parte. Elas são bombeadas pelo meu coração, para todo o corpo.

Quando estamos juntos e o meu coração bate mais rápido é para dar conta das minhas borboletas enlouquecidas voando dentro de mim. Voando tão forte, capazes de me fazer voar também, junto com você, sem tirar os pés do chão.

TatahLira

Um comentário:

Bernardo disse...

quando estamos apaixonados, escrevemos textos lindos, fazemos coisas lindas... Só os apaixonados poderiam escrever coisas assim!